atendimento@unilimpdistribuidora.com.br
(61) 3354-8898

Como ter uma limpeza de Qualidade utilizando pouca água?!

img

Como ter uma limpeza de Qualidade utilizando pouca água?!

Data: 00/00/0000

Nos dias atuais uma grande preocupação é com o consumo de água, além do custo resultante de diversos aumentos nos preços do fornecimento de água, também tem o aspecto ambiental que hoje é um apelo muito forte na hora de se escolher os produtos, empresas e forma de se realizar a limpeza.

Limpeza eficiente com menor consumo de água.

Atualmente não é só o uso de produtos ecológicos e biodegradáveis que afeta a reputação de uma empresa, na hora de escolher quem e como vai ser feita a limpeza a economia de água é também um fator determinante, conheça algumas medidas que podem te ajudar:

1 - Uso de Balde: na limpeza de pisos a utilização de Balde no lugar da mangueira pode gerar economia de mais de 300 litros por hora de trabalho.

2 - Uso de Borrifador: colocar produtos concentrados diluídos na água em recipientes com sistema de borrifador para limpeza de paredes, vidros e superfícies, mobiliários, louças de banheiro e outros é uma forma de se trazer economia, eficiência e maior qualidade na limpeza.

3 - Uso de equipamentos apropriados: Mop no lugar do rodo com pano, produtos químicos profissionais concentrados e super concentrados e sem necessidade de enxágüe, baldes e carrinhos funcionais, panos de microfibra entre outros materiais e equipamentos também ajudam a reduzir consumo de água, aumentam a produtividade e qualidade do serviço.

Na UNILIMP você pode conhecer melhor sobre como ter produtos de qualidade, com baixo custo e que podem proporcionar essa economia no consumo de água! Dispomos de suporte técnico para oferecer a melhor solução com treinamentos e testes de produtos.

  • TAGS :
  • COMPARTILHE:

0 Comentarios

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Boletim Informativo

Receba as últimas novidades, promoções e dicas de limpeza.