atendimento@unilimpdistribuidora.com.br
(61) 3354-8898

Reflorestamento com Indaial.

img

Reflorestamento com Indaial.

Data: 00/00/0000

Reflorestamento com Indaial.

Toda a linha de Papéis Sanitários e Descartáveis composta por toalhas de papel entrefolhas ou em bobinas para mãos e papéis higiênicos comercializados pela Unilimp, utilizam em sua composição celulose 100% virgem, e essa celulose é por vez composta de fibras naturais que podem ser extraídas de diversos recursos e não só de árvores, bagaço de cana, palha, madeira, algodão também são fibras naturais que podem ser utilizadas para obter a celulose virgem.

A fabricação do papel e da celulose diferente do que muita gente pensa já não afeta áreas de florestas naturais como era comum alguns anos o, plantadas exclusivamente para essa finalidade e em terrenos já desmatados, não sendo assim tratado como florestas mas sim plantações.

As arvores cuja madeira é utilizada para fabricar papel e celulose são em geral o Eucalipto, por serem plantas de crescimento rápido e por não serem nativas no Brasil não existe fauna dependente delas. A UNILIMP tem como seu principal fornecedor a IPEL, localizada em Santa Catarina é uma dais principais indústrias de papeis descartáveis no Brasil, com produtos de alta qualidade, preços competitivos e com total responsabilidade ambiental.

Conheça mais sobre nossa linha de papeis Descartáveis, entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre a qualidade de nossos produtos
 

  • TAGS :
  • COMPARTILHE:

0 Comentarios

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Boletim Informativo

Receba as últimas novidades, promoções e dicas de limpeza.