atendimento@unilimpdistribuidora.com.br
(61) 3354-8898

Premisse uma nova parceiria Unilimp!

img

Premisse uma nova parceiria Unilimp!

Data: 00/00/0000

Um bom parceiro Premisse

A Unilimp tem um novo parceiro, visando melhorar ainda mais nosso mix de produtos, e mantendo o nosso compromisso de ter produtos de qualidade e com preços competitivos passamos a ter toda a linha de equipamentos, dispenses, aromatizantes da PREMISSE, atualmente uma das principais marcas nessa linha de produtos. Entre em contato com nossa equipe de vendas e venha conhecer toda a linha de produtos que a Unilimp passa a trabalhar.

Há 18 anos no mercado de higienização institucional, a Premisse oferece produtos e serviços que primam pela qualidade e inovação nas diversas áreas em que atua. Com uma equipe especializada e ampla experiência no mercado de cosméticos, a Premisse disponibiliza soluções eficientes e de alta performance, contando com linhas de produtos completas e de alta qualidade. clique e descubra um pouco mais sobre nosso parceiro.


Agende uma visita técnica no link abaixo para conhecer os produtos da Premisse e de todas as outras marcas que a Unilimp trabalha. http://unilimpdistribuidora.com.br/?Site=empresa/visitaTecnica&class=5, ou fale com algum vendedor no (61) 3354-8898

  • COMPARTILHE:

0 Comentarios

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Boletim Informativo

Receba as últimas novidades, promoções e dicas de limpeza.